Engenharia de Produção da URI promove concurso de Fotografia

O Curso de Engenharia de Produção da URI está promovendo um Concurso de Fotografia para marcar a passagem do Dia do Engenheiro de Produção, a ser comemorado no dia 17 de dezembro.

A ideia, segundo a Coordenadora do Curso, professora Jessie Carvalho Bruhn, “é comemorar de forma mais leve e afetuosa num ano que está entrando para a história devido à pandemia provocada pelo COVID-19. É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que nós nos perguntamos o que deveria ser feito para comemorar essa data relativa à nossa profissão. Assim, surgiu o I Concurso de Fotografia”. A ideia, segundo a coordenadora, é fazer com que cada aluno ou mesmo outra pessoa da comunidade registre o olhar individual sobre a Engenharia de Produção.

Além da premiar os três primeiros colocados, a iniciativa, com inscrição gratuita, tem como meta arrecadar e doar 1kg de alimento não perecível para cada inscrição realizada. Posteriormente, os produtos serão destinados às instituições carentes de Erechim.

Cada pessoa pode inscrever apenas um trabalho enviando sua foto à organização do concurso. As inscrições estarão abertas até o dia 07 de dezembro, pelo link na bio do instagram @engproduri. Os vencedores serão conhecidos no dia 17 de dezembro, dia do Engenharia de Produção.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS