Encontro de Tucanos: Jackson Arpini mantém agenda com Governador do Estado

Na tarde desta quarta feira, o assessor da Secretaria de Planejamento, Jackson Arpini, cumpriu um série de audiências em Porto Alegre, entre elas manteve encontro com o Governador Ranolfo Vieira Junior, no Palácio Piratini.

Na oportunidade em companhia da ex-chefe da Polícia Civil, Delegada Nadine Anflor, as lideranças levaram ao Chefe do Executivo demandas da região afetas a várias áreas com saúde, infraestrutura, saúde, segurança, entre outras.

As demandas foram acolhidas pelo Governador, que de imediato encaminhou para os setores competentes. Arpini aproveitou a oportunidade para apresentar e detalhar os pleitos locais e regionais e convidou o Governador Ranolfo, para estar em Erechim, visitando a FHSTE, no ato de inauguração da nova UTI Adulto, fato que deverá ocorrer nos próximos meses.
Na sequência manteve audiência com o Secretário Chefe da Casa Civil, Artur Lemos e com o Secretário de Logística e Transporte, Luiz Gustavo de Souza, sobre projetos que estão tramitando nas secretarias afins e as ligações asfálticas regionais e convénios.
Arpini considerou as agendas como positivas, no sentido que vários assuntos foram tratados e referente a várias áreas. “Precisamos aproximar os entes e as parcerias, só assim avançamos nos nossos pleitos”, coloca Arpini.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS