Encontro de ministros e ministras da Área Pastoral de Severiano de Almeida

Mais de 70 ministros e ministras da evangelização, da caridade e extraordinários da comunhão eucarística participaram do encontro da Área Pastoral de Severiano de Almeida, em Três Arroios, neste sábado, 14, comemoração de São Camilo de Lélis, padroeiro dos agentes de pastoral da saúde. O sol brilhante e temperatura amena, depois de vários dias de frio intenso, deram ambiente especial ao encontro, do qual participaram mais de 70 representantes das paróquias São Francisco de Assis de Mariano Moro, São Caetano de Severiano de Almeida, e Santa Isabel da Hungria de Três Arroios, que formam a Área Pastoral de Severiano de Almeida.

Na parte da manhã, depois da oração, houve reflexão sobre Vida, Esperança e Ressurreição com assessoria do Pe. Cleocir Bonetti, Vigário Geral da Diocese. Na parte da tarde, Pe. Valtuir Bolzan, Pároco de Severiano de Almeida, conduziu reflexão sobre a liturgia das exéquias.

Às 15h30, houve missa de encerramento das atividades, presidida pelo Pe. Valtuir Bolzan e concelebrada pelos padres Milton Mattia, de Três Arroios, e Davi Oliveira Pereira, de Mariano Moro.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS