Encontro de Corais e jantar italiano é sucesso em Barra do Rio Azul

O encontro de Coros e o jantar italiano promovido pela Associação Italiana  Monte Veneto de Barra do Rio Azul, com o apoio da Prefeitura Municipal foi um sucesso.

O evento realizado no sábado, 18 de agosto, reuniu cerca de 700 pessoas e a participação de 22 grupos de corais da região, que se apresentaram na Igreja Matriz Nossa Senhora Medianeira. Destaca-se a apresentação em parceria do Coral Infantil de Barra do Rio Azul e de Itatiba do Sul.

Após as apresentações, os coralistas e a comunidade local e regional foram recepcionados no salão paroquial onde foi servido um gostoso jantar típico da culinária italiana. O encerramento da festa ficou por conta da Banda Quinta Estação.

O prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, agradeceu os presentes, parabenizou os grupos de corais pelas apresentações e destacou o trabalho dos membros da Associação Italiana  Monte Veneto. “Este encontro superou as expectativas, obrigado a todos pela participação e aos organizadores. Temos que manter viva a história e a cultura italiana”, salientou o prefeito Marcelo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS