Encerra hoje o prazo para homologação da empresa classificada para licitação do Aeroporto de Passo Fundo

Encerra nesta quinta-feira (18) o prazo para que a Central de Licitações (CELIC) do Estado do Rio Grande do Sul homologue, ou não, a empresa Traçado de Erechim como vencedora do processo licitatório.

No dia 04 de outubro as propostas foram abertas e com um desconto de 19,16% a empresa Traçado ficou classificada em primeiro lugar entre as 7 empresas participantes do processo. Com o desconto apresentado pela empresa o valor da obra foi baixado para R$ 43 milhões e 221 mil, dando uma economia de R$ 10 milhões.

A empresa teve o prazo de quatro dias para apresentar as documentações e até hoje (18) a Comissão de Licitação e o Departamento de Aviação Aeroportuária tinham para analisar e decidir pela homologação ou não da vencedora. Após a homologação acontecer e o governo Federal expedir a nota de execução, a empresa vencedora terá o prazo de 540 dias para concluir a obra, ou seja, 22 meses.

O processo licitatório contempla elaboração de Projeto Básico, Projeto Executivo, Execução de Obras de Engenharia Aeroportuária e Serviços.

 

Fonte: Rádio Uirapuru

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS