Empresário marcelinense reúne-se com Governador de SC e pede apoio para ligação asfáltica até a ponte ferroviária

O empresário Vanei Mafissoni (Delfim), do Grupo Delfim Empreendimentos de Marcelino Ramos, esteve reunido na tarde desta quinta-feira (12) com o Governador de SC, Carlos Moisés, com deputados Federais e outras lideranças políticas. O encontro aconteceu na cidade de Palmitos/SC.

Além de apresentar o projeto do Balneário de Pratas, a mais nova aquisição do Grupo, o empresário aproveitou a oportunidade para pedir apoio ao Governador quanto a ligação asfáltica da rodovia que dá acesso a Usina de Machadinho a ponte Férrea em Marcelino Ramos, passando pela comunidade de Zonalta.

Uma importante ligação para o desenvolvimento econômico, principalmente do setor turístico. Há poucos dias, em conversa com o Senador catarinense Esperidião Amim, o mesmo pleito foi apresentado. O empresário, que está construindo um Balneário na comunidade de São Francisco, município de Alto Bela Vista, disse ao Portal de Marcelino, que se espera uma contrapartida do poder público estadual pelos investimentos significativos que estão sendo feitos pela iniciativa privada.

Na oportunidade ele também apresentou algumas peças de marketing dos hotéis do grupo, balneários de Piratuba, Marcelino Ramos e Machadinho.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

00888

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS