Empoderamento feminino é pauta da vereadora Sandra Picoli com misses

Na manhã desta segunda-feira a vereadora Sandra Picoli conversou com a Miss Erechim Plus Size 2017, Carolina Rossa, e com as futuras misses Aline Stempkowski, que receberá o título de Carolina, e Marcia Markovski, que será coroada Miss Erechim Maturidade Plus Size 2018.

Durante a conversa, Sandra comentou que as mulheres devem ter aceitação sobre o seu corpo e o concurso de miss é uma forma de empoderamento. “Vemos muitas mulheres, e até meninas, sofrendo por não gostarem de si mesmas, o que a acaba muitas vezes, gerando uma depressão. É preciso conversar sobre o assunto e a realização do concurso de miss plus size permite que jovens e as mais experientes gostem de si mesmas do jeito que são. ”

Carolina Rossa aproveitou a conversa para convidar a vereadora e toda a comunidade a participar da Coroação Miss Erechim Plus Size 2018. “Será um evento para marcarmos essa ideia de aceitação, coroando outras mulheres que afirmam que a felicidade independe de idade e forma física. ”

A vereadora Sandra reitera que este evento mostra, acima de tudo, a enxergar a própria beleza. “É importante vermos que estas meninas e mulheres se olham no espelho e percebem que o excesso de peso não é defeito, e sim, uma forma de mostrar que há várias maneiras de ser feliz, portanto, sejam como quiserem ser, sejam antes de tudo, amantes de si mesmas”, finaliza.

O evento acontece dia 27 de janeiro, no Sindicato dos Municipários de Erechim (SIME), iniciando às 20h com desfile das lojas patrocinadoras e logo em seguida, a apresentação oficial e coroação das Misses Erechim Plus Size 2018. Os ingressos podem ser adquiridos com os organizadores, patrocinadores e as misses. O valor é de R$10,00.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS