Empate no Estádio Altos da Glória

Ypiranga empata com o Glória fora de casa. Compromisso valido pela 13ª rodada da primeira fase da Divisão de Acesso.

Na tarde de hoje (04), o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, partida válida pela 13ª rodada da primeira fase da competição.

O Professor Fabiano Daitx escalou o Canarinho com: Deivity, Wesley, Léo Kanu, Marcão, Fidélis, Henrique Ávila, Fábio, Reinaldo, Jackson, Flavio Paulino e Lima.

O adversário começou a partida pressionando. Aos 12 minutos, Sergipano abriu o placar para os donos da casa. O Ypiranga se impôs e chegou ao gol de empate com o atacante Lima aos 19 minutos. Fábio foi advertido com cartão amarelo. Aos 42 minutos, o arbitro Marcelo Cavalheiro marcou pênalti a favor do Canarinho, Jackson bateu e o goleiro adversário fez ótima defesa. Ainda no primeira etapa, Henrique Ávila se chocou o adversário e teve que ser substituído pelo também estreante Renato.

O Ypiranga voltou sem mudanças na segunda etapa. Aos 9 minutos, o zagueiro Marcão recebeu cartão amarelo após confusão com o adversário. O técnico Fabiano Daitx fez sua segunda substituição aos 21 minutos, O atacante Lima saiu para a entrada de Marco Antônio, também estreante.

O jogo acabou empatado, um gol para cada equipe. Com o resultado o Ypiranga segue na terceira colocação do Grupo B com 19 pontos. Nosso próximo confronto é no Colosso da Lagoa, diante do Clube Esportivo Bento Gonçalves pela ultima rodada da primeira fase da Divisão de Acesso.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS