EMEI Barão do Rio Branco promove Passeio do Acarinhamento

A Escola Municipal de Educação Infantil Barão do Rio Branco promoverá no próximo sábado (17), o Passeio do Acarinhamento.

A proposta da vivência é para que as crianças e suas famílias passeiem pelas até a escola e recebam o acarinhamento de toda a Equipe.

O passeio saíra da Rua Fioravante Tagliari, ao lado do Colosso da Lagoa, às 14 horas, passando pela Av. Sete de Setembro e sendo concluído na Av. XV de Novembro.

A Equipe da EMEI Barão do Rio Branco orienta que as famílias ornamentem o veículo com a cor indicada da turma em que a criança está matriculada. Em frente a EMEI  Barão do Rio Branco, haverá estações com as cores de cada turma, onde as crianças reconhecerão professores e as famílias  serão acarinhadas. Não será permitido sair do carro. O uso de máscara é obrigatório e em caso de chuva, o evento será transferido.

Conforme a diretora da escola, Geovana Paiva, a ideia do passeio é que as crianças e famílias aproximem-se da escola. “Como iniciamos o ano, de forma não-presencial, teremos essa oportunidade de troca, mesmo que de longe, entre as crianças, as famílias e toda a equipe da escola”, explica.

Turmas e Cores

Berçário 2: Branco

Maternal 1: Amarelo

Maternal 2: Azul

Pré A: Verde

Pré B: Vermelho

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS