Emater/RS-Ascar divulga ações de Extensão Rural na Expo Barão 2019

A Emater/RS-Ascar está participando com um estande institucional da 9ª edição da Expo Barão 2019, que abriu oficialmente na noite desta quinta-feira (14/11), em Barão de Cotegipe.

No local, o público recebe informações sobre algumas das ações de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social (Aters) realizada pela Instituição, como armazenagem na propriedade, plantas medicinais, ajardinamento, entre muitas outras.

A solenidade de abertura foi prestigiada pelo secretario da Agricultura, Pecuária, e Desenvolvimento Rural (Seapdr), Covatti Filho, pelo gerente do Escritório Regional da Emater/RS-Ascar, Gilberto Tonello, prefeitos da região do Alto Uruguai, autoridades civis e militares e religiosas.

Na manhã desta sexta-feira (15/11), dentro da programação da feira, foi realizada o Intercambio das Flores e Plantas Medicinais, que contou com a palestra de Cecília Cipriano Osaida (da Associação Catarinense de Plantas Medicinais).

O evento foi promovido pela Emater/RS-Ascar, Prefeitura e Palmeiras Futebol Clube. A feira multissetorial conta com mais de 200 expositores.

A Expo Barão prossegue até domingo (17/11) com uma extensa programação com shows nacionais e regionais, atividades culturais, exposição de animais, palestras e muitas outras atrações.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS