Em visita à Cúria Diocesana, presidente da ACCIE Fábio Vendruscolo, dá as boas-vindas ao novo Bispo Dom Adimir

O presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, acompanhado da secretária executiva da entidade, Giovana Da Veiga Dariva, esteve na manhã desta quinta-feira, 16, na Cúria Diocesana de Erechim.

A visita teve como objetivo desejar boas-vindas ao novo Bispo Diocesano, Dom Adimir Antonio Mazali, nomeado como 4º Bispo da Diocese de Erechim que teve ordenação episcopal realizada há poucos dias e sua posse, no domingo, 12 de julho, na Catedral São José.

No encontro, o presidente Fábio Vendruscolo falou um pouco sobre a ACCIE e da Fundação ACCIE, assim como sobre o Pólo de Cultura, patrimônio cultural do RS, e o processo de imigração de Erechim e região.

Colocou a entidade de empresários à disposição do novo Bispo e da Diocese de Erechim e desejou votos que o ministério episcopal de Dom Adimir se efetive em extrema alegria e bênçãos para todas as comunidades de nossa Diocese. “É com grande alegria e gratidão que todos nós e a comunidade erechinense e regional o acolhem em nossa Diocese”, falou Vendruscolo.

Ao final da visita, o presidente da ACCIE entregou ao Bispo um exemplar do livro editado pela ACCIE, Retratos de Passado, Memórias no Presente.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS