Em três dias, polícia apreende três adolescentes por tráfico na região

Por volta das 15h de quarta-feira, 29 de agosto, policiais militares que realizam a guarda externa do Presídio Estadual de Getúlio Vargas perceberam que dois homens arremessaram um pacote em direção ao pátio interno da casa prisional. Os mesmos fugiram em uma motocicleta e guarnições da Brigada Militar efetuaram averiguações, conseguindo localizar e abordá-los.

Os mesmos, com 16 e 23 anos de idade, foram reconhecidos e visualizados através das câmeras externas do presídio como sendo os autores do arremesso. O pacote acabou caindo no telhado da casa prisional e verificou-se que em seu interior havia 311,3 gramas de maconha.

A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia local onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para o maior de idade, que após ser ouvido foi conduzido ao presídio local. O menor foi ouvido e liberado para seu responsável, conforme determina a legislação.

Essa foi a terceira apreensão de um adolescente por tráfico nos últimos três dias, na região. Por volta das 13h30min de segunda-feira, 27 de agosto, policiais militares detiveram um menor de idade, 16 anos, que vendia entorpecentes em uma casa na Rua Santa Beatriz, bairro Progresso, em Erechim. Com ele também foi apreendida maconha, um revólver e munições.

No final da tarde do mesmo dia, também na Rua Santa Beatriz, agentes da Defrec flagraram um adolescente vendendo cocaína na via pública. Com ele foram encontradas 40 porções da droga.

Além disso, durante a semana, ações policiais em Erechim resultaram nas prisões de outras seis pessoas por tráfico e na apreensão de significativa quantidade de cocaína, crack, maconha e ecstasy.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS