Em jogo intenso Galo perde para o Joinville

O Galo volta a entrar em quadra no sábado, 3, pela LNF na casa do Adversário, Marreco

No final da tarde desta quarta-feira, 30, o Galo entrou em quadra contra o Joinville pela Liga Nacional de Futsal (LNF) para jogo válido pela oitava rodada.

Primeiro Tempo

Por mais que os termômetros registravam 8 graus apenas em Erechim, tanto o Galo quanto o Joinville entraram em quadra quentes. Jogo bem equilibrado, mas com intensidade e bastante troca de passes. Com 2 minutos de jogo Joinville abriu o placar com Xuxa, um minuto depois com Andrei o time visitante ampliou.

O time do Joinville iniciou o jogo cometendo faltas e logo aos 4 minutos de jogo, o Galo cobrou a segunda falta a seu favor, que parou nas mãos do goleiro. Com pouco mais da metade do primeiro tempo, aos 12 minutos, Allan foi derrubado na linha da área, juiz marcou falta e na cobrança Rick balançou as redes para o Atlântico 2 a 1.

Mesmo com bastante troca de passes, muitos chutes a gol e persistência do Atlântico, os chutes pararam com o goleiro adversário. E, numa roubada de bola com quatro minuto para o fim do primeiro tempo, Dieguinho ampliou para o Joinville, 3 a 1. Fim do primeiro tempo.

Segundo tempo

O Galo voltou do intervalo com pressão e muito chute a gol. A posse de bola foi na maioria do time erexinense. O jogo seguiu com faltas para os dois lados e muita intensidade por parte do Atlântico, mas todos os chutes barrados no goleiro adversário.

Faltando poucos minutos para o fim do jogo, o Atlântico passou a jogar com goleiro linha. Com a pressão de cinco jogadores na área adversária, com três minutos faltando para o apito final, Grillo descontou para o Galo, 3 a 2.

Apesar da pressão, o segundo tempo finalizou com apenas um gol. Fim de jogo, Joinville 3, Atlântico 2.

Próximo Jogo

O Galo volta a entrar em quadra no sábado, 3, pela LNF na casa do Adversário, Marreco. O jogo é a partir das 14h com transmissão da LNF Tv e também Tv Cultura.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS