Em jogaço, Galo vence o Lagoa em casa

Na noite desta sexta-feira (13), o Atlântico recebeu a equipe do Lagoa Futsal, para partida válida pela 11º rodada do Gauchão.  Os dois times vêm de boa campanha no campeonato, o Lagoa como líder e Galo como vice-líder.

As equipes já se enfrentaram em julho, onde o Galo saiu com a vitória, novamente o time erechinense buscava pontuar para se aproximar ainda mais do líder.

Primeiro Tempo

O primeiro tempo foi com muita intensidade. Ambos os times estavam bem fechados no sistema defensivo, com muita troca de passes e chutes a gol. Marcação forte para os dois lados, como esperado, resultando sem gols.

Segundo Tempo

Assim como na primeira etapa, a segunda foi com muita dedicação. Jogo digno de série A do melhor campeonato de futsal do Brasil.  As investidas e dificuldades para os dois lados, se mantiveram por boa parte do jogo.  Muitos chutes perigosos, todos parados nos goleiros.

Os gols da partida só vieram por tiro livre. Faltando dois minutos para o encerramento do jogo, o Lagoa marcou a sexta falta gerando tiro livre direto sem barreira, para o time da casa, Suelton cobrou e abriu o placar, 1 a 0.

Nem um minuto depois foi a vez do Galo cometer a sexta falta, dessa vez tiro livre para o Lagoa, Silva descontou, 1 a 1. Mas, a emoção do jogo não acabou por aí, faltando um minuto para encerrar a partida, novamente tiro livre para o Galo, Suelton de novo, 2 a 1.

Fim de jogo, Atlântico 2 e Lagoa 1.

Próximo Jogo

O Galo volta a entrar em quadra já na terça-feira (17), também pelo Gauchão em casa, contra a SASE. Jogo acontece a partir das 20h.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS