Em gratidão por atendimento, mulher entrega terço a soldado da BM em São Valentim

O relato de uma soldado da Brigada Militar nas redes sociais chamou atenção para um gesto de gratidão e reconhecimento aos policiais que mesmo em meio a pandemia, não pararam o trabalho em defesa da sociedade.

A Soldado Fernanda da Brigada Militar de São Valentim contou que na manhã desta segunda-feira, 07, recebeu de uma senhora um terço como agradecimento pelo atendimento efetuado por uma guarnição da corporação em um acidente de trânsito ocorrido em 12 de maio.

Para a soldado a mulher relatou que estava grata pelo atendimento recebido. “Vocês me atenderam tão bem que sou muito grata pela forma como me trataram” disse a senhora a soldado Fernanda. Ao perceber que a Militar carregava um terço no colete a mulher decidiu presentear a policial militar com um terço novo. A mulher destacou que sabe dos perigos que os brigadianos são expostos diariamente e que pedia a Deus pela proteção e para que pudessem voltar todos os dias para suas casas.

Em sua postagem a Soldado Fernanda disse que o terço que carrega em seu colete foi um presente de sua avó Terezinha e que tem um significado especial, por isso carrega consigo em seu trabalho diário pelas ruas. Fernanda concluiu escrevendo  que o gesto faz ter mais certeza que escolheu o caminho certo ao optar por defender a sociedade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS