Em Entre Rios do Sul, missa pelas mães e de ação de graças pelo município

Pe. Antonio Miro Serraglio, Pároco da Paróquia N. Sra. de Fátima de Entre Rios do Sul, presidiu missa de ação de graças pelo 32º aniversário do Município e pelo dia das mães, na tarde deste sábado, 09, seguida de bênção às famílias e suas casas com o Santíssimo Sacramento.

Com as devidas restrições do isolamento social pela pandemia da covid-19, a missa não teve a presença de fiéis, que puderam acompanhá-la pela Rádio Amigos FM e pelo facebook da Paróquia. Lembrando os anos de emancipação do Município, o cenário da igreja contava com tijolos, representando os valores do seu povo. No início da celebração, o Prefeito municipal, Jairo Paulo Layter, colocou o 32º com a inscrição “Saúde”.

Após a Missa, Pe. Miro, em carro, acompanhado de outro de som, disponibilizados pela Prefeitura Municipal, percorreu todas as ruas e avenidas da cidade, dando a bênção às pessoas, às casas e aos estabelecimentos comerciais com o Santíssimo Sacramento. Muitas famílias organizaram pequenos altares em frente às casas ou colocaram ornamentação nas portas e janelas, em demonstração de fé e confiança em Deus na atual situação de pandemia. 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS