Em agenda na Secretaria de Agricultura, vereador Juares Bernardi solicita alteração na Feira do Produtor do Bairro Três Vendas

Em sua primeira agenda oficial como representante do Poder Legislativo erechinense, o vereador Juares Bernardi (PSB) se reuniu, na manhã desta sexta-feira (8), com o secretário de Agricultura William Racoski. Na ocasião, o edil entregou um ofício em que solicita a alteração do local da Feira do Produtor do Bairro Três Vendas, atualmente situada ao lado da igreja e do salão comunitário da localidade.

Segundo Bernardi, a solicitação – uma demanda dos feirantes – visa à redução de custos. “Erechim possui como patrimônio a antiga sede da Fundação Cotrel. Com o intuito de auxiliar os trabalhadores a reduzirem seus custos, solicitamos, se possível, um estudo de viabilidade para que seja feita a transferência da Feira do Produtor para este espaço”, explica o vereador, que também tratou com o secretário assuntos referentes a possíveis melhorias nas estradas do interior do município.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS