Em agenda em Porto Alegre, Araújo, Barbosa e Dal Zotto encaminham demandas de Erechim e região

A última quinta-feira (12) foi de muitas reuniões na capital do Rio Grande do Sul para três representantes do Poder Legislativo erechinense. Em agendas no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) e na Secretaria Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, os vereadores Ale Dal Zotto (PSB), Claudemir de Araújo (PTB) e Nadir Barbosa (MDB) encaminharam algumas importantes demandas de Erechim e da região do Alto Uruguai.

No Daer, acompanhados pelos deputados estaduais Dirceu Franciscon e Paparico Bacchi, os vereadores se reuniram com o diretor geral do órgão, Luciano Faustino, a quem solicitaram a duplicação da ponte sobre o Rio Tigre, antiga reivindicação da população. Já na secretaria, a comitiva erechinense entregou ao titular da pasta, Luiz Carlos Busato, um ofício em que cobram a instalação de uma segunda unidade do Centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA) no município.

Visitas produtivas

Para os três vereadores, as reuniões na capital do estado foram bastante produtivas, e agora a expectativa é pelo atendimento das solicitações. “A duplicação da ponte é de grande necessidade, já que frequentemente ocorrem acidentes no local. Esperamos que este novo pedido seja atendido pelas autoridades competentes”, afirma Barbosa. Segundo Dal Zotto, os encontros serviram para definir objetivos e alguns encaminhamentos referentes às demandas. Já Araújo afirma ter ficado satisfeito com as possibilidades vislumbradas. “Fico feliz com nossas parcerias com o parlamento e o governo do estado. São cooperações que trazem resultados, e nós, como vereadores, temos o dever de ir atrás destas melhorias”, exalta.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS