EGR abre vala no trevo da UFFS devido acúmulo de água

Nos últimos dias, o Jornal Boa Vista abordou a difícil trafegabilidade no trevo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), na ERS 135, devido ao acúmulo de água.

Na ocasião o diretor da UFFS, Luís Fernando Santos Corrêa da Silva, relatou ter enviado diversas solicitações de providências a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), mas sem sucesso.

No entanto, a EGR informou que ainda na sexta-feira (23), equipes de trabalho realizaram a “abertura de uma vala para resolver o problema de drenagem no trevo da ERS-135, no momento prejudicado em decorrência das fortes chuvas dos últimos dias. A EGR também estuda, junto ao corpo técnico, medidas para implantação de um novo dispositivo de drenagem no local”.

Além disso, salientaram que a “EGR segue cumprindo o cronograma de obras na região, executando os serviços de manutenção asfáltica na ERS-135. Nessa semana, as equipes da EGR estão trabalhando entre os quilômetros 43 e 45 e, 66 e 68, para preservar a segurança dos usuários e qualificar a trafegabilidade da estrada entre os municípios de Coxilha, Passo Fundo e Erechim”, disse a empresa.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS