Educação Física da URI tem novos profissionais 

Realizada no sábado, 8, a solenidade de colação de grau de novos profissionais da educação física da URI, bacharelado e licenciatura. A solenidade ocorreu no Salão de Atos e foi presidida pelo Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado e seguiu, assim como as demais solenidades, os protocolos governamentais de prevenção contra a Covid-19.

O ato contou com a presença dos professores Flavio Zambonato, Chefe do Departamento e Coordenador de Área de Ciências da Saúde e amigo da turma; Alessandra Dalla Rosa da Veiga, Coordenadora dos Cursos; Adriane Carla Vanni, Paraninfa dos formandos; o Secretário Municipal de Cultura e Esporte, Neidmar Alves; o vereador Romildo Pereira da Silva; e o representante do CREF (Conselho Regional de Educação Física), Clery Quinhones de Lima, que entregou as carteiras profissionais; e as professoras; Elisabete Patrícia Gallina (homenageada); e Mari Lúcia Sbardelotto (patrona); e Auria de Oliveira Carneiro Coldebella.

Os bacharéis em Educação Física, que tiveram como paraninfa a professora Adriane Carla Vanni, são: Arnold Demarco Knapik, Iago Rodrigo Padilha, Isabela Bampi Motter, Luana Fátima Copini, Renan Covatti Stankievicz, Rodrigo Krempaski Ribeiro, Samara Basso Sartori e Talita Rosa da Silva. Os novos licenciados são João Pedro Cristovon Bianqui e Rosana de Paris Beatrice.

Renan Covatti Stankievicz, do Curso de Bacharelado, foi homenageado com o Mérito Acadêmico por ter objetivo o melhor desempenho durante a graduação, quando obteve a média geral final 8,8.

João Pedro Cristovon Bianqui recebeu o Mérito Acadêmico do Curso de Licenciatura, com a média geral final 8.4. As duas homenagens foram entregues pela Coordenadora do Curso, Alessandra Dalla Rosa da Veiga.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS