EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DIGITAL DE 09/03/2022

O Presidente da Cooperativa de Produção e Consumo Familiar – NOSSA TERRA Ltda, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 17, do Estatuto Social e tendo em vista o disposto no artigo 19 § 3º, convoca os cooperados em dia com suas obrigações sociais, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada de forma digital, pelo Facebook https://www.facebook.com/CoopNossaTerra no dia 09 de março de 2022, às 17h em primeira convocação, com presença de 2/3 (dois terços) dos cooperados em condições de votar, as 18h, em segunda convocação, com presença de metade mais um dos cooperados em condições de votar e as 19h, em terceira e última convocação, com presença mínima de 10 cooperados em condições de votar, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

  1. Prestação de contas do Conselho de Administração, acompanhada do Parecer do Conselho Fiscal, compreendendo:
    1. Relatório da Gestão 2021;
    2. Balanço Geral 2021;
    3. Demonstrativo das sobras apuradas e Parecer do Conselho Fiscal;
    4. Plano de Atividades 2022.
  2. Destinação das sobras apuradas, deduzindo‑se as parcelas para os fundos obrigatórios;
  3. Eleger e dar posse aos componentes do Conselho Fiscal;
  4. A fixação dos honorários, gratificações e cédula de presença para os componentes dos Conselhos de Administração e Fiscal;
  5. Autorização para o Conselho de Administração, contrair empréstimos, adquirir e/ou alienar bens à Cooperativa, realizar investimentos em veículos e equipamentos, firmar convênios e parcerias dentro dos objetivos sociais;
  6. Outros assuntos de interesse social.

NOTAS:

  1. Para efeitos legais e estatutários, declara-se que o número de associados da cooperativa, nesta data, é de 861 todos aptos a votar.
  2. O link do formulário de votação será disponibilizado na transmissão ao vivo, no texto da postagem, e poderá ser enviado aos associados por outros meios eletrônicos.
  3. Para a identificação dos associados serão solicitados o preenchimento do Número da Matrícula, CPF e E-mail (opcional).
  4. Para interagir com a mesa diretora dos trabalhos da Assembleia, o associado poderá comentar na postagem.
  5. A votação pelo formulário será aberta por ordem da mesa diretora da Assembleia e ficará disponível até as 19h do dia 10/03/2022, horário em que será anunciado o resultado das votações, ao vivo em https://www.facebook.com/CoopNossaTerra.
  6. O escrutínio da votação será realizado durante o dia 10/03/2022 a fim de verificar os votos anulados por repetição ou de não sócios. Na oportunidade será feita leitura da Ata da Assembleia, também por transmissão ao vivo.

 

Desde já agradecemos a participação de todos.

 

Paulo Bento, RS, 24 de fevereiro de 2022.

 

Adelmir Gaiardo – Presidente

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS