EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CONSEPRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS E ELEIÇÃO DA DIRETORIA 2020/2022
CONSEPRO – Conselho Pró Segurança Pública de Erechim

O Consepro – Conselho Pró Segurança Pública de Erechim, CNPJ nº 92.453.786/0001-10, com sede na rua Alemanha, nº 56, sala 03, bairro Centro, através de sua Diretoria, devidamente representada por seu Presidente Sr. Miguel Gotler, CONVOCA através do presente edital, todos para participarem da Assembleia Geral Ordinária e ainda a todos os interessados a constituir chapa para concorrer as Eleições para a Diretoria do Conselho, que irá ocorrer na Assembleia Geral Ordinária a se realizar no dia 05/03/2020, na sede do Sindilojas Alto Uruguai, Rua Nelson ehlers, 148, sala 6, Sala de Vídeo Conferência, CEP 99.700-398, nesta cidade de Erechim/RS. A Assembleia Geral Ordinária instalar-se-á em primeira convocação às 16 horas e 30 minutos, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, de acordo com o Estatuto, para tratar da seguinte ordem do dia:

1. Leitura, análise, discussão e votação do relatório e Balanço Geral de 2019/2020, com o respectivo parecer do Conselho Fiscal;

2. Eleição para composição da Diretoria e Conselho Fiscal. A partir desta data está aberto o prazo para registro de chapas. O prazo para apresentação das chapas encerra 05 (cinco) dias antes da data marcada para a realização da Assembleia Geral Ordinária. A inscrição das chapas poderá ser feita no endereço da instituição localizado na R Alemanha, 56 – ANDAR 2 – SALA 03 – Centro – Erechim, RS. Os interessados deverão apresentar sua chapa completa constando, 1 (um) Presidente; 1(um) Vice-Presidente; 1º Secretário; 2º Secretário; 1º Tesoureiro; 2º Tesoureiro; 3 (três) Conselheiros Fiscais Efetivos e 3 (três) Conselheiros Fiscais Suplentes, para o Conselho Fiscal. Todos os candidatos devem estar devidamente identificados, com: nome completo, RG e CPF. Só serão aceitas chapas completas. Somente poderão integrar as chapas, moradores do município abrangido pelo Consepro – Conselho Pró Segurança Pública de Erechim, devendo apresentar, todos os componentes da chapa, o comprovante de residência atual. Só poderão integrar também as chapas, de acordo com o
estatuto, os candidatos que estiverem quites com suas obrigações eleitorais, devendo todos os componentes da chapa apresentarem a certidão de quitação eleitoral.
3. Posse da diretoria do Consepro – Conselho Pró Segurança Pública de Erechim para o período de 05/03/2020 a 04/03/2022.

4. Outros assuntos de interesse do CONSEPRO.

 

Erechim, 20 de fevereiro de 2020.

Miguel Gotler
Presidente

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS