EDITAL DE CONVOCAÇÃO 19ª REGIÃO TRADICIONALISTA DO MTG

19a REGIÃO TRADICIONALISTA DO MTG

AV PEDRO PINTO DE SOUZA, Nº 115 CEP 99700-000 – CENTRO – ERECHIM – RS         

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Coordenador Regional da 19ª Região Tradicionalista do MTG, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o que dispõem O Capítulo I, seção II, do Art. 17, combinado com o Capítulo I, seção I, do Art. 10, 11 e 12 do Estatuto Social da 19ª Região Tradicionalista, convoca, todas as entidades tradicionalistas filiadas para o IV Encontro Regional de Patrões e Assembléia Geral Ordinária Eletiva, a realizar-se no dia 09 de Dezembro de 2021 – Quinta Feira, às 19:30 horas em primeira chamada, e se necessário em segunda chamada, às 20:00 horas,  na sede do CTG Galpão Campeiro, sito a rua Isidoro de Castilhos 323, na cidade de Erechim, com a seguinte ordem do dia.

 

1º- Eleição do Coordenador Regional, Diretoria e Conselho Fiscal e de Ética para 2022..

2°- Assuntos Gerais, sem caráter deliberatório.

 

O prazo de inscrições de chapas concorrentes à Coordenadoria será até o dia 02/12/2021, Quinta-feira, às 19:30 horas – na sede da Coordenadoria Regional, Av. Pedro Pinto de Souza 115, Centro, onde as mesmas deverão estar instruídas  com a documentação exigida pelo Estatuto Social.

Salientamos que, para a votação, se vier o patrão da entidade no dia 09 de Dezembro, será necessária cópia da ata registrada da última eleição, autenticada em cartório. Caso o patrão mandar um representante, esse deverá trazer cópia da ata registrada da última eleição, autenticada em cartório, bem como, ofício de indicação registrado em cartório. Lembrando, entidades plenas e em dia com suas obrigações, direito a 02 (dois) votos; Entidades parciais e em dia com suas obrigações, direito a 01 (um) voto.

Informamos que essa documentação de faz necessário em cada convocação, pois as já entregues estão em poder do cartório e em cada registro de ata o cartório retém as mesmas.

Obrigada pela compreensão.

 

Erechim RS, 18 de  Novembro de 2021.

 

Armelindo Rosset  – Coordenador

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS