“É Simplesmente Natal” em Erechim

Milhares de pessoas prestigiaram as atrações de abertura

Antes mesmo das 20h de sábado (2), centenas de pessoas já se reuniam em frente ao palco principal para assistir as atrações no Natal 2017, em Erechim. Tão logo, o número de pessoas foi aumentando e pouco antes das 21h, ocorreu à abertura oficial das atividades que tem como tema: “É Simplesmente Natal”.

A abertura oficial contou com o espetáculo de Natal Angelis, chegada do Papai Noel, mosaicos de Natal, fogos e show da Família Lima. Também houve a inauguração da decoração natalina.

Programação segue até o dia 23 de dezembro

No dia 03, domingo, será inaugurada a Casa do Papai Noel, que permanece aberta até o dia 23 de dezembro.

No dia 10/12, domingo está previsto mais um grande Espetáculo de Natal Angelis, desta vez acompanhado pelo Móbile Humano.

De 03 a 23/12, às 21h15, a fachada da prefeitura de Erechim ficará colorida com Mosaicos de Natal, uma projeção a laser mapeada que promete encantar a todos.

Nos demais dias acontecerão apresentações de artistas e grupos que foram definidos através de audição realizada pela D’Arte Multiarte.

 

Confira a programação:

 

03 a 23/12 – 17h às 21h

Casa do Papai Noel

19h – Shows Artísticos

 

10/12 – 20h45

Mosaicos de Natal

Espetáculo de Natal Angelis

Móbile Humano

 

03 a 23/12 – 21h15

Mosaicos de Natal

Projeção Mapeada na Fachada da Prefeitura

 

————————————————————————————————————————————

Um ‘pedacinho’ de Gramado e Canela em Erechim

Pelos comentários, preparativos e diversidade de shows, tudo indica que o Natal de Erechim será um ‘pedacinho’ de Gramado e Canela. Em entrevista a Rádio Cultura, o diretor administrativo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Evandro Fhynbeen, falou que a entidade é a responsável pela organização do Natal 2017. “É a primeira vez que a CDL está organizando todas as festividades que contemplam o Natal e desde 2014, estávamos tentando. Queremos fazer diferente, tendo como referência Gramado e Canela. Entretanto, entendemos que o Natal não é responsabilidade do poder público, os eventos precisam ser realizados pelas entidades, por isso elas existem. Há três anos temos um projeto que conta com os eventos primários, secundários, terciários e, institucionais. Os primários são aqueles marcantes para o município, a exemplo do Fashion Day realizado há quatro anos, Liquida Erechim edição verão e inverno, e faltava o Natal para termos todos os eventos primários organizados pela CDL”, explicou.

“É preciso repensar o namoro com os clientes”

Fhynbeen, ainda comentou que é preciso atrair clientes, fazer com que os mesmos não comprem em municípios vizinhos. “Quando pensamos em namorar alguém, é porque a pessoa é atrativa e diferente. Se o município não realizar coisas distintas, igual às grandes cidades, como seremos pólo? É preciso repensar o namoro com os clientes. Neste ano teremos menos luzes porque são estáticas, toda noite é a mesma coisa e, investimos em decoração para o dia, enquanto o comércio está aberto. Desejamos que este seja o pontapé inicial para construir natais diferentes, atrativos, onde as pessoas tirem férias, folgas, venham do interior para vivenciar a magia do Natal, como acontecia antigamente”, enalteceu.

21 dias de atrações

A abertura acontece neste sábado (2) e contará com 21 dias de atrações. Dentre elas, tenores, Família Lima, espetáculo de Natal Angelis, mosaicos de Natal, shows artísticos, projeção mapeada na fachada da prefeitura, entre tantos outros. “Será um Natal especial, desde a projeção de luzes diariamente na prefeitura, igual é realizado na catedral de pedras em Canela, até a logística, pensando nos pais e crianças. Queremos que eles possam curtir, aproveitar, sem cansar tanto”, finalizou.

Por Carla Emanuele

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS