É possível trocar alguns secretários sem tirá-los do alto escalão

Nos corredores do palácio municipal, o assunto recorrente foca nas eventuais mudanças no secretariado do governo Schmidt e algumas pessoas próximas ao prefeito garantem que até o final do mandado não haverá mudanças. Segundo uma fonte, ele é fiel aqueles que sempre estiveram ao seu lado e o ajudaram durante o pleito eleitoral. Partindo do princípio de que o time que aí está permanecerá até o final de seu mandato, é possível trocar alguns secretários sem retirá-los do alto escalão.

Uma das primeiras mudanças que poderiam ser realizadas é mandar Roberto Fabiani (Fazenda), para a secretaria de Administração. Já o atual secretário de Administração, Valdir Farina, poderia assumir a pasta da Fazenda. Outros dois secretários que estão pedindo passagem para assumir secretarias com maior visibilidade e poder de investimentos são Altemir Barp (Desenvolvimento Econômico) e Leandro Basso (Agricultura).

Um ano de governo se foi e alguns secretários pouco fizeram até então. Caso Schmidt resolva promover alguma mudança no seu secretariado, ninguém poderá se queixar, afinal, todos receberam oportunidade de mostrar a que vieram.

Por Fabio Lazzarotto  

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS