É neste sábado, a XXVI Comenda do Galo que celebra o Centenário de Erechim

Será uma noite de comemoração, glamour e muita diversão

O Salão de Festas do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico abre suas portas neste sábado, 26 de maio, para a realização de uma de suas mais belas e elegantes festas sociais, a Comenda do Galo, que celebra, nesta edição, o Centenário de Erechim. Como diz o slogan “Glórias! Atlântico – 103 anos, Erechim – 100 anos, Raízes para honrar… Asas para voar”, o evento vai celebrar essas datas com muitas surpresas e grandes inovações que, com certeza, irão  agradar a todos os convidados. Aliás, o convite já surpreendeu positivamente pela elegância, vindo acompanhado de um espumante, bebida cujo estouro da rolha e o brilho da espuma borbulhante significam comemoração e glamour.

Os comendadores 2018, Renata Oro Remor e Flávio Alberto Remor, Vivian Skzypek Polachini Skzypek Zanardo e Jean Carlos Zanardo, Caren T. Piccoli Maronesi e Giovani Maronesi, Rejane Mores e Heldo Hastenflug, estão há cerca de um ano trabalhando para que tudo aconteça perfeito para essa grande celebração. A partir das 20h30min, acompanhados pelo casal presidente Reny e Julio Brondani, pelo casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa e pelos casais da Diretoria Social, estarão recepcionando a todos em clima festivo e de muito alto astral.

Mais uma vez, se adotará o estilo open bar, com bebidas relacionadas da carta liberadas durante toda a festa, entre ela vinhos diferenciados, espumantes especiais, whisky, água, refrigerantes, água aromatizada e, ainda, uma surpresa aguarda os convidados. A gastronomia da noite será outro atrativo, assim como a Banda Balança Brasil, responsável pela animação do baile. O traje para a noite é o social.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS