É estrangeira primeira dupla inscrita no Rally de Erechim

Inscrições para o evento deste ano já estão abertas

Vem da Bolívia a primeira dupla inscrita para disputar o Rally de Erechim deste ano. Eduardo Peredo   e Luis Salazar asseguraram a inscrição tão logo o período para tal foi aberto nesta segunda-feira, 15.

“Estou muito feliz em voltar a competir nesta importante prova, após um ano de ausência. É a melhor prova que já corri em minha carreira. Fico feliz por voltar a uma prova que é esperada por todos competidores sul-americanos”, destaca Happy Peredo.

A dupla compete na categoria RC2N (4×4) a bordo de um Mitsubishi Lancer. Happy Peredo, como é mais conhecido, já disputou edições anteriores em Erechim.

As inscrições dos competidores podem ser feitas pelo site oficial do evento, rallyerechim.com.

Após a disputa da primeira etapa dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho, no último final de semana, a expectativa também é de um importante grid de competidores brasileiros na etapa de Erechim.

A prova erechinense valerá pontuação para os campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade, sendo disputada entre os dias 30 de maio e 2 de junho deste ano. Mais informações podem ser obtidas pelo site rallyerechim.com.br.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS