Dupla retorna à disputa do Brasileiro de Rali 2018

Evandro Carbonera e Juliano Gracioli voltam a competir juntos após quatro temporadas

A temporada 2018 do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade vai ter mais uma dupla no grid de largada. E ela será formada pelo piloto bicampeão Gaúcho, Evandro Carbonera, que em 2018, além de regressar às pistas, após duas temporadas afastado, também voltará a ter a parceria com o navegador Juliano Gracioli, com que andou pela última vez em 2013.

Juntos, a dupla conquistou o título Gaúcho de 2013. Para esta temporada, Evandro e Juliano representarão a equipe Nova Itália RS Rally Team, que terá o patrocínio da Cavaletti Cadeiras Profissionais e Cassul Distribuidora, com financiamento da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por meio do Pró-esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte, apoio da Lussani Terraplanagens e Lorenci.

A equipe fechou esta semana todos os contratos com os patrocinadores e apoiadores.  O diretor da empresa, Gilmar Cavaletti destacou a importância de voltar a fazer parte da equipe, assim como foram nos anos de 2013 à 2015. “Trata-se de um investimento importante, em um esporte que movimenta muito, especialmente nossa região. É importante para a Cavaletti estar presente junto à comunidade”, destacou.

O piloto Evandro Carbonera explica que o objetivo será competir no Campeonato Brasileiro, mais uma vez representando bem o Automóvel Clube de Severiano de Almeida e o Rio Grande do Sul.

O Campeonato Brasileiro de Rali deste ano terá sua primeira etapa em Estação, RS, entre os dias 6 e 8 de abril. Depois, passará ainda por Erechim, também no RS, São Bento do Sul (SC), São Manoel (SP) e Morretes (PR).

Esta ação integra o Projeto Nova Itália RS Rally Team 2018, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS LIE.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS