Dupla flagrada “depenando” carro furtado em Erechim

Por volta das 3h30min da madrugada de sábado, 01 de setembro, a Sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de que haveria um veículo sendo “depenado” na Rua Mariana Kruczinski, bairro Petit Village, em Erechim.

Uma guarnição deslocou ao local e abordou dois homens que retiravam peças de um Ford/Escort. Os homens, com 17 e 19 anos de idade, informaram que arrombaram o carro, ligaram com chave micha e iriam retirar as peças para vender.

Diante dos fatos o maior de idade foi preso e o menor apreendido, os mesmos foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para o maior de idade, que foi ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim. O menor de idade foi ouvido e liberado para seu responsável, conforme determina a legislação.

Na sexta-feira, 31 de agosto, por volta das 10h50min, um VW Gol, em situação de furto/roubo havia sido encontrado abandonado em Linha Poletto, interior de Erechim. O carro estava sem a bateria e o pneu estepe. E no domingo, 02 de setembro, foi localizado abandonado nas proximidades da ERS 135 um Fiat/Stilo. O carro teria sido levado por uma quadrilha durante assalto a uma residência.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS