Duas empresas concorrem para prestar serviço de estacionamento rotativo

Na tarde de segunda-feira (30) foram abertos os envelopes contendo as propostas de preços referente a concorrência que visa a concessão de serviços de estacionamento rotativo regulamentado. Duas empresas apresentaram proposta para o certame, a Tecnopark Soluções, de Curitiba/PR e a Stacione Rotativo, de Lajeado/RS. O ato foi acompanhado pelos secretários de Administração Valdir Farina; de Obras Públicas e Habitação, Vinicius Anziliero; da Fazenda, Roberto Fabiani e pelo Procurador-geral do município, Luiz Carlos Coffy.

Agora, a Comissão Permanente de Licitações do município está examinando as planilhas das propostas para observar se elas atendem aos requisitos do edital e do termo de referência do processo licitatório. De acordo com o secretário municipal de Administração, Valdir Farina, muitos itens precisam ser atendidos. Ele adianta que, enquanto não estiverem analisados todos os termos da proposta, não poderá ser declarado um vencedor.

Segundo Farina, ainda não há uma data prevista para declaração do vencedor da licitação, em razão das inúmeras inconsistências constatadas até o momento nas propostas. Ele explica ainda, que depois de analisadas haverá a homologação do vencedor e que, conforme os trâmites legais de uma licitação, ainda há os prazos para recursos e contrarrazões do recurso que deve demorar, pelo menos, mais 10 dias.

 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS