Drogas, colete balístico e camisa falsa da Polícia Civil são apreendidos no bairro Jaboticabal em Erechim

Na mesma ação, duas pessoas foram presas em Passo Fundo

Nesta quinta-feira , 03, a Polícia Civil deu cumprimento a duas ordens judiciais de busca e apreensão, sendo uma em Erechim e outra em Passo Fundo, e prendeu preventivamente uma mulher de 27 anos, investigada por tráfico de drogas, além de recapturar um foragido do sistema prisional.

A ação simultânea deflagrada pelas DRACOS de Erechim e Passo Fundo, resultou ainda na apreensão de crack, maconha, munições, uma camiseta falsa da Policia Civil, um colete balístico, além de outros objetos relacionados ao tráfico de drogas, que foram localizados em uma residência, no bairro Jabuticabal, em Erechim.

As diligências executadas hoje resultam de uma investigação conduzida pela DRACO de Erechim, que apura a participação de membros de uma organização criminosa que atua no tráfico de entorpecentes, e que estariam coagindo vítimas e testemunhas de um processo judicial. A principal protagonista dos crimes investigados é a mulher presa hoje, em Passo Fundo, pela DRACO local. Junto com ela estava um indivíduo de 22 anos, o qual verificou-se que encontrava-se na situação de foragido.

Após todos os trâmites necessários, a presa foi conduzida ao Instituto Penal de Passo Fundo, onde permanece à disposição da Justiça, e o homem conduzido ao sistema penitenciário, onde deve continuar cumprindo sua pena.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS