Drogarias São José: cinco arrombamentos em três meses

Na madrugada desta quinta-feira, 12 de julho, a drogaria São José, esquina na Rua Aratiba com a Avenida Uruguai, foi alvo de arrombamento após um indivíduo estourar a vidraça do estabelecimento com uma pedra. Após ter acesso ao local, o bandido se dirigiu ao caixa e fugiu levando a gaveta com certa quantia em dinheiro. Mas o prejuízo foi ainda maior, pois, além de estourar a vidraça e levar o dinheiro, o indivíduo derrubou um balcão onde estava um computador e uma impressora fiscal, provocando danos nos aparelhos.

Segundo o proprietário, esta foi a quinta vez que uma farmácia da sua rede foi alvo de arrombamento nos últimos três meses. Os outros quatro casos, todos com os marginais usando pedras para estourar o vidro do estabelecimento, aconteceram na loja da Avenida Sete de Setembro, esquina com a Rua Distrito Federal, proximidades da Praça Jayme Lago.

O proprietário conta que as cinco ações criminosas foram filmadas pelas câmeras da empresa e lembra que no caso dos arrombamentos na Avenida Sete de Setembro, existem câmeras de vídeomonitoramento instaladas na Praça Jayme Lago, a cerca de três metros da farmácia. Ele conta ainda que nestes arrombamentos, o prejuízo já beira R$ 10 mil, entre o dinheiro levado, o conserto das vidraças e dos equipamentos que acabam sendo danificados.

 

Por Alan Dias

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS