Doutores de Erechim participam de Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica em Pernambuco

Entre os dias 14 a 17 de novembro os doutores Felipe Massignan e Filipe Fuzinatto participaram do principal evento de Cirurgia Plástica do Brasil, o Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, que chegou à sua 55ª edição e foi realizado no Centro de Convenções de Pernambuco.

O evento discute as principais novidades e promove mesas-redondas com os principais médicos do Brasil, que apontam tendências nos procedimentos de cirurgia plástica. Dr. Felipe Massignan foi convidado pela comissão organizadora do evento para compor a mesa-redonda.

Também durante o congresso tivemos apresentações de trabalhos científicos para ascensão a Membro Titular. Dr. Filipe Fuzinatto apresentou seu artigo sobre Implante Capilar e foi aprovado no exame, passando de membro para Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Vale ressaltar que para prestar o exame para ascensão a membro titular, o cirurgião plástico tem que ser membro associado há pelo menos três anos. Dentro da SBCP, um membro titular faz parte do conselho e tem poder de decisão.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS