Domingo de Ypiranga em campo pelo Gauchão

Em busca da manutenção dentro do G4 do Campeonato Gaúcho 2022, o canarinho encara o São José, neste domingo (13), às 19h, no estádio Francisco Novelletto, pela sexta rodada.

O time verde-amarelo iniciou a rodada na vice-liderança da competição estadual, mas a vitória do Inter sobre o Caxias fez com que a equipe perdesse uma posição na tabela de classificação. Já o Zequinha ocupa a nona colocação com apenas 4 pontos.

Para partida deste domingo, o treinador Luizinho Vieira deve manter a mesma equipe que empatou com o Juventude no meio de semana. O zagueiro Marcão que sentiu uma lesão na panturrilha no início da semana, segue afastado dos gramados.

O provável time canarinho deve ter: Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo e Diego Porfirio; Lorran, Lucas Falcão e Luiz Felipe; Matheus Santos, Erick e Rodrigo Carioca.

O torcedor do Ypiranga poderá acompanhar a partida em vídeo pelo site do Globo Esporte. No entanto, é preciso estar cadastrado para poder assistir o confronto desta noite.

Foto: Enoc Júnior|YFC

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS