Dois homens são presos por disparos de arma de fogo que atingiu menina

Por volta das 12h10 de sábado (16), a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de que indivíduos em um veículo Vw/Santana teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo na Rua São Gerônimo, Progresso.

Guarnições deslocaram ao local e foram informados que uma menina de sete anos de idade havia sido atingida e foi imediatamente conduzida ao Hospital Santa Teresinha por familiares. A partir deste momento a sala de operações da Brigada Militar recebeu diversas denúncias anônimas de onde estariam os autores do fato.

As denúncias foram sendo verificadas até que por volta das 13h os dois suspeitos foram localizados no porão de uma residência localizada na Rua Demétrio Arpini, Cristo Rei. Os homens de 20 e 26 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia. No momento em que os suspeitos estavam sendo abordados, outra denúncia anônima a sala de operações da Brigada Militar, fez com que guarnições localizassem o veículo Vw/Santana na garagem de uma residência localizada na Rua Santa Bárbara, Progresso.

O veículo foi reconhecido por familiares, como sendo o veículo utilizado na tentativa de homicídio, sendo então recolhido e entregue na Delegacia de Polícia. Os suspeitos foram ouvidos e liberados.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS