Dois adultos são presos e três adolescentes apreendidos por tráfico de drogas em Erechim

O condutor do veículo de 20 anos de idade e o proprietário de uma lavagem de veículos de 30 anos de idade foram presos e encaminhados ao Presídio de Erechim

Durante a tarde de sexta-feira, 28, por volta das 15h20min, policiais que trabalham no Projeto Sentinela, perceberam o momento em que estava ocorrendo arremesso de objetos em direção ao pátio interno do Presídio Estadual de Erechim, por três indivíduos.

Após os arremessos os indivíduos fugiram em um veículo Vw/Gol de cor branca que foi abandonado na Rua Pernambuco próximo ao mercado Triangulo. Verificou-se que os autores após abandonar este veículo, os mesmos teriam adentrado em outro veículo Gol desta vez de cor prata continuando a fuga.

Guarnições da Brigada Militar efetuaram buscas, sendo o veículo abordado em seguida na BR 153, deslocando no sentido a cidade de Passo Fundo. No veículo abordado estavam o condutor e três menores de idade. Em conversa com os mesmos, estes informaram que teriam vindo retirar um veículo em uma lavagem localizada no bairro Cerâmica. Os policiais deslocaram até esta lavagem e efetuaram a abordagem do responsável pelo local, sendo que em revista ao estabelecimento foram encontrados pacotes característicos aos que costumeiramente são arremessados ao Presídio. No interior destes pacotes foram encontrados 189g de maconha e 13g de cocaína.

Diante dos fatos o condutor do veículo utilizado no arremesso, de 20 anos de idade e o proprietário da lavagem de 30 anos de idade foram presos, sendo apreendidos os menores de idade. Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foram lavrados os autos de prisão em flagrante aos maiores de idade. Após serem ouvidos, os mesmos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanecem à disposição da justiça.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS