Divulgação da Expo Jacutinga 2018 é intensificada

Com a proximidade da Expo Jacutinga – IX Expocija que inicia no dia 6 de abril, o trabalho de divulgação e preparativos para a realização da feira estão acontecendo com grande intensidade. Na última sexta-feira (16), o Presidente da FAMURS Salmo Dias de Oliveira, esteve no município fazendo uma visita.

Na oportunidade conversou com autoridades locais, falando do trabalho da FAMURS para auxiliar na solução dos problemas dos municípios, de sua atuação dentro da entidade e projetos futuros.

Já o prefeito Beto Bordin, acompanhado da vice-prefeita Salete Luft, equipe de governo e a comissão organizadora da Expo Jacutinga 2018, realizaram a entrega do convite ao presidente Salmo e falaram sobre as expectativas com relação à feira do município.

No domingo (18), Bordin, a primeira dama Cleunice e a corte do município estiveram prestigiando a Expo Barra em Barra do Rio Azul. Na ocasião, convidaram os presentes para o evento em Jacutinga. Nesta semana, a vice-prefeita Salete Luft, juntamente com a rainha e princesas do município realizaram visitas aos comerciantes entregando em mãos os convites e reforçando a importância do envolvimento de todos para o sucesso da feira.

 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS