Divergência de valores livres no caixa do município para 2021

Para quem acompanhou as entrevistas concedidas em dezembro, ao Estúdio Boa Vista na Rádio Cultura do secretário municipal da Fazenda Waldir Tomazzoni e do prefeito Luiz Francisco Schmidt, ficou com a nítida impressão que existe uma grande divergência com relação aos recursos livres que vão ficar para a próxima administração.

De acordo com Tomazzoni, o valor livre que deverá ficar para a próxima administração é de aproximadamente R$ 20 milhões, já o prefeito Schmidt  poucos dias depois, durante a entrevista também a Rádio Cultura, afirmou que deverá ficar no caixa aproximadamente R$ 30 milhões livres.

Outra divergência é com relação as obras da UBS do bairro Progresso, onde Tomazzoni afirmou que só ficará os recursos já licitados e que o restante ficará para uma nova licitação. O prefeito Schmidt destacou que está deixando todos os recursos empenhados para a conclusão da obra da UBS do Progresso. Ou seja, uma divergência de aproximadamente 10 milhões de reais, uma diferença de 50% nos cofres para a próxima administração municipal.

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS