Distrito de Jaguaretê receberá melhorias através do Orçamento Público

O governo municipal, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, possibilita mais uma obra do Orçamento Público que começa a tomar corpo com a assinatura, na noite do último sábado, 16, no Distrito de Jaguaretê, dos contratos das obras de asfaltamento, reforma do Ginásio de Esportes e a substituição da rede de água, que vão melhorar significativamente a qualidade de vida daquela comunidade. O valor total é de R$ 700 mil.

Na oportunidade, a presença de José Camargo, secretário de Planejamento, Altemir Barp do Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Valdir Farina da Administração o Chefe de Gabinete, Roberto Fabiani, a presidente da comunidade, além de lideranças e moradores que prestigiaram o ato.

Na condução dos trabalhos da noite, José Camargo destacou “que o município vem realizar um sonho antigo da comunidade de Jaguaretê, uma obra de tamanha importância como todas as demais que estão sendo realizadas pela Administração Municipal. Com valor significativo, importante e necessária”.

Por sua vez, Roberto Fabiani pontuou que o a administração sabe das dificuldades que todos estão enfrentando nas estradas do interior. “Estamos recuperando o nosso Parque de Máquinas e nossa equipe de trabalho estará presente no distrito com as máquinas das secretarias da Agricultura e de Obras, trabalho este que vai proporcionar a retirada da produção com tranquilidade. Um compromisso nosso de que as estradas serão recuperadas. Vamos fazer um trabalho que realmente dure, pois nunca viemos prometer nada e hoje estamos trazendo o asfalto e a recuperação do ginásio que entrava água. Um asfalto de qualidade, a quente, e aproveitando a fresa do antigo em outras obras. Um asfalto que vai durar muito, pois nossa administração faz trabalho com qualidade”, finalizou.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS