Disputa pelo tráfico pode ter motivado mortes de pai e filho em Erechim

A polícia encontrou aproximadamente 200 gramas de crack no interior da casa onde, na noite de segunda-feira, 30 de outubro, foram assassinados um homem e uma criança de 06 anos, e não descarta que o crime pode ter sido motivado por uma disputa pelo tráfico de drogas. No local também foi encontrada uma balança de precisão.

O crime ocorreu por volta das 20h45min, na Rua Tiago André Rossi, bairro Copas Verdes. Dois indivíduos teriam chegado de moto ao local e de acordo com informações levantadas pela polícia, o carona desceu atirando. As vítimas estavam na área da residência e correram para o interior da casa. O homem invadiu a moradia e executou Sandro Roberto Kalb. Em seguida atirou contra o filho dele, Érick Eduardo Kalb, que chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Érik teria sido atingindo por dois tiros, um deles na cabeça.

Uma adolescente de 14 anos, que seria companheira de Sandro, também estava na residência e foi baleada nas costas. Ela está internada na Fundação Hospitalar Santa Terezinha e de acordo com informações extraoficiais, não corre risco de morrer.

Ainda de acordo com o levantamento realizado pela polícia, Sandro já possuía passagens por tráfico de drogas. Apesar da possibilidade de o crime ter sido motivado pelo tráfico, os agentes ainda não descartam motivação passional nos assassinatos e a investigação até o momento segue por estas duas linhas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS