Dirigentes empresariais se reúnem com a presidente Ana Oliveira

Na tarde da última segunda-feira, (01), a presidente do legislativo de Erechim Ana Oliveira recebeu dirigentes da ACCIE, CODER e CDL.

Ana agradeceu a visita, em nome do legislativo, e reafirmou o grande respeito e apreço que sempre procurou exercer pelas entidades que trabalham em prol do crescimento da cidade.

O presidente da ACCIE, Fábio Vendrúsculo destacou a importância do diálogo entre entidades e legislativo. “Quero parabenizar a vereadora Ana Oliveira e o legislativo municipal, pois aqui encontramos as portas sempre abertas para as entidades, onde podemos discutir os projetos e ações, as prioridades e as demandas que temos, e que beneficiam toda comunidade e o desenvolvimento da cidade’’, afirmou.

O presidente do CODER Mário Cavaletti, ressaltou a harmonia entre os poderes e o modo ágil nas primeiras ações do ano, auxiliando desta forma para que os importantes projetos de desenvolvimento consigam acelerar. Ele também afirmou que a qualificação profissional e de mão de obra são importantes para as empresas de Erechim e região, quando muitas vagas de empregos são disponibilizadas, mas falta a qualificação.

Os dirigentes se colocaram à disposição do legislativo para firmar parcerias em prol do desenvolvimento de Erechim.

Participaram do encontro o presidente do CODER Mário Cavaletti, o presidente da ACCIE Fábio Vendrúsculo, a presidente da CDL Erechim Rosângela Spiazzi Truylia, Vanderlei Carminatti, Rolan Koller, os vereadores Joarez Bernardi e João Francisco Parenti (Fifo) e o assessor jurídico da Câmara Abrão Safro.

Por Assessoria de Comunicação 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS