Diretoria do CODER avalia andamento dos trabalhos dos Grupos Temáticos

A diretoria do Conselho de Desenvolvimento de Erechim (CODER) esteve reunida na manhã de sábado, 17, para acompanhamento dos trabalhos dos Grupos Temáticos que estão construindo a Agenda de Ações Estratégicas para Erechim 2021 – 2024, que neste momento está finalizando a fase 02, compreendida de visões, objetivos e ações capazes de vencer os desafios apontados na fase 01. São mais de 100 voluntários que se reúnem on-line semanalmente trabalhando nas temáticas: Desenvolvimento Econômico, Saúde, Social e Segurança, Turismo e Cultura, Planejamento Urbano, Educação e Gestão Pública e que tem dentre os objetivos colaborar com o Plano Plurianual 2022-2025 que está sendo desenvolvido pelo Prefeito e seus Secretários.

Além da verificação do andamento da Agenda de Ações Municipais 2021 – 2024, na pauta do encontro constava temas sobre a constituição jurídica da entidade; comunicação e divulgação das ações.

Uma deliberação da reunião foi de que as reuniões da diretoria passarão a ser semanais, sempre nos sábados às 8h, para melhor acompanhamento do desenvolvimento do projeto. Antes eram quinzenais.

A previsão é de que esta semana os Grupos Temáticos finalizem a fase 02 para avaliação da Consultoria e apreciação da Diretoria, quando darão início a última fase, de indicadores e metas.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS