Diretoria do CIRAU se reúne com representantes da Prefeitura de Erechim

 A diretoria do CIRAU – Consórcio Intermunicipal da Região do Alto Uruguai e representantes da Prefeitura de Erechim estiveram reunidos na quarta-feira, 16 de maio, para tratar sobre o Consórcio, especialmente o registro de preços para aquisição de medicamentos.

Também foi abordado a questão do patrimônio do CIRAU e o sistema de vigilância sanitária na comercialização dos produtos oriundos das agroindústrias dos municípios da região do Alto Uruguai.

Segundo o presidente do CIRAU e prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, serão intensificadas as ações no sentido de viabilizar esses serviços de inspeção para que as agroindústrias possam comercializar seus produtos na região. Um assunto que interessa todos os municípios e o CIRAU está focado neste trabalho.

Participaram da reunião os prefeitos de Jacutinga, Beto Bordin, de Gaurama, Leandro Puton, Itatiba do Sul, Adriana Tozzo. Representando a Prefeitura de Erechim, os secretários, da Agricultura, Leandro Basso e da Saúde, Jackson Arpini e o secretário executivo do Credenor, professor, Julio Brancher.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS