Diretoria do CER Atlântico prepara um divertido e inovador Carna Galo 2020

A Diretoria do Clube Esportivo e Recreativo e Recreativo Atlântico está preparando para os associados e seus convidados um grande carnaval: o Carna Galo 2020. Serão dois dias de muita festa: no sábado, dia 22 de fevereiro, o Carna Galo 2020 será no Parque Esportivo, com o Pagode do Galo, das 16h às 22h; e, no domingo, 23, será a vez das crianças se divertirem no Salão Social com o tradicional Carnaval Infantil, das 15h30min às 18h, com desfile de blocos e fantasias com concurso de Fantasias Luxo e Originalidade Masculino e Feminino. Também será escolhida a Rainha Infantil, que será a filha de associado que obtiver maior número de pontos na categoria Luxo Feminino.

Os preparativos já iniciaram e as reuniões acontecem semanalmente, sob a liderança do casal presidente Reny e Julio Brondani, do casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa, e diretores sociais, juntamente com os colaboradores do CER Atlântico. Tudo está sendo pensado e organizado para que o Carna Galo 2020 fique marcado na memória de todos e se consagre no calendário social do Clube. Os associados podem esperar muitas surpresas e novidades que serão anunciadas nos próximos dias.

ACADEMIA DO ATLÂNTICO

Durante a reunião, o presidente Julio Brondani comunicou a todos que, a partir da próxima segunda-feira, dia 3, estará de volta a Academia do Atlântico, nos mesmos horários, com aulas de zumba, ginástica e condicionamento físico. Toda reformada e com novidades, a Academia está sob nova direção, com gestão e atendimento sendo realizados por profissionais da empresa Cerineu Esportes, locatária dos serviços a partir desta data. De acordo com Brondani, ficará tudo como era antes, inclusive o valor da mensalidade, sendo que todo o mês uma porcentagem do valor arrecadado será revertido para renovação dos equipamentos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS