Direção do Barão participa de Convenção da Ético em São Paulo

Liderança forte para uma escola cada vez mais forte. Este foi o tema da palestra de abertura da convenção anual promovida pelo Sistema de Ensino Ético, nos dias 6 e 7 de junho. O Diretor do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB), Reginaldo José Bolis, e a coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental II e Médio, Lenita Ransolin Brugnerotto, participaram do evento, que ocorreu no Casa Grande Hotel Resort e SPA, em São Paulo.

Além de palestras, o evento também contou com caminhada, enfatizando que além de fortes, as lideranças das escolas também precisam ser saudáveis. “Todo o material da Ético de 2020 é baseado nas novas experiências e, dialogando com esta proposta, experiências incríveis e de muito aprendizado também foram proporcionadas aos gestores das escolas parceiras da Editora nestes dois dias. Além de todo o suporte prestado pela Ético, também foi magnífico trocar experiências com escolas de todo o Brasil”, pontua Lenita.

No Rio Grande do Sul, o Instituto Anglicano Barão do Rio Branco tem exclusividade na utilização do material da Ético, que em 2020 já virá adequado à Base Nacional Comum Curricular (BNCC). “Além do material que já utilizamos, nos foi apresentada uma possibilidade de parceria com uma empresa da Ético para os materiais do Bilíngue”, complementa o diretor Reginaldo José Bolis.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS