Diplomado de Odontologia da URI é aprovado em concurso público em Santa Catarina

O diplomado do Curso de Odontologia da URI, Carlos Henrique Pauletti, que colou grau em janeiro deste ano, recebeu uma ótima notícia sobre sua aprovação no concurso público de Brunópolis, Santa Catarina. A homologação saiu no dia 03 de maio, sendo que o diplomado conquistou a nota máxima geral do concurso.

“Estou muito feliz com a aprovação, confesso que quando saí da graduação não sabia para que área ir, o que fazer. Sempre fomos instigados a ver a Odontologia como um todo, onde cada área complementa outra. E dessa forma fiz minha graduação, não foquei em uma determinada disciplina. E esse todo, somado às experiências que o curso me proporcionou, como extensão, hands-on, estágio supervisionado em Unidade Básica de Saúde, foram o grande diferencial na formação e um ponto relevante na aprovação. Sem mencionar no incentivo e suporte dos professores para nos desenvolvermos, a instigação a programas de residência multiprofissional, projetos de iniciação científica, mestrado e concursos”, destaca Carlos.

Para o Coordenador do Curso, Antônio Augusto Iponema Costa, a aprovação é mais um exemplo da qualidade em que os alunos estão se formando na URI. “O Carlos sempre foi curioso e interessado, além de demonstrar um conhecimento ampliado nas diferentes áreas da Odontologia. Esta aprovação é fruto do seu esforço”, declarou o professor.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS