Diplomada de Enfermagem da URI conquista o 1º lugar em Programa de Residência 

A diplomada Leticia Conci, da Turma 2017, que colou grau no dia 08 de janeiro deste ano, foi aprovada no processo seletivo para Residência Multiprofissional em Clínica Especializada em Neurologia no Hospital de Clínicas de Passo Fundo. As práticas serão desenvolvidas com duração de 2 anos com carga horária semanal de 60 horas.

Segundo a egressa, “a residência era um dos meus sonhos desde o início da graduação. Desta maneira, sempre procurei participar das atividades propostas pelo curso, como projetos de extensão, ligas acadêmicas, organização de eventos e participação em encontros de caráter nacional e internacional”.

Letícia também foi integrante da diretoria do Centro Acadêmico de Enfermagem – CAENF. Para ela, essa conquista deve-se ao fato de termos na instituição docentes que desenvolvem seu papel com excelência garantindo um ensino de qualidade, fazendo com que os acadêmicos busquem sempre estar em constante evolução, tanto em âmbito profissional quanto pessoal. Além disso, a URI conta com uma ótima estrutura física, laboratórios com materiais atualizados e excelentes campos de prática.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS