Dia para o Ypiranga fazer história no Campeonato Gaúcho

Na noite desta quarta-feira (23), às 19h30min, no estádio Colosso da Lagoa, o canarinho poderá escrever contra o Brasil de Pelotas, o capítulo mais importante de sua história no Gauchão. O clube verde-amarelo busca pela primeira vez uma vaga na final do campeonato estadual. No entanto, mas para isso ser possível será necessário vencer o xavante dentro de casa. Uma vitória pelo escore mínimo leva a decisão para os pênaltis. Já um triunfo por mais de dois gols de diferença garante a classificação do Ypiranga para a final do regional.

Para a partida desta noite, o treinador Luizinho Vieira poderá contar com todos os jogadores a sua disposição. No primeiro jogo da semifinal, o comandante técnico canarinho não pode contar com alguns jogadores titulares. A tendência é que não tenhamos nenhuma surpresa na equipe que entra em campo.

O provável time do Ypiranga deve ter: Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo e Diego Porfirio. Lorran, Lucas Falcão e Marcelinho; Erick, Matheus Santos e Hugo Almeida.

Os portões de acesso ao estádio Colosso da Lagoa serão abertos a partir das 17h30min. Será necessário a apresentação do comprovante de vacinação com o ciclo completo e uso de máscara para o ingresso no estádio.

Foto: Enoc Júnior

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS