Dia de reuniões para definir chegadas e saídas no Ypiranga

A segunda-feira (4) será marcada por definições importante no estádio Colosso da Lagoa. O dia será de reuniões entre direção, comissão técnica e o executivo de futebol, Fárnei Coelho, para definir chegadas e saídas de jogadores para a Série C do brasileiro. A estreia do canarinho no certame nacional acontece no próximo sábado (9), às 11h, contra a Aparecidense, em Erechim.

Após a decisão do campeonato gaúcho, a direção do clube oficializou a saída do atacante Erick para o Vasco e o lateral esquerdo Diego Porfirio para o Coritiba. No domingo (3) ocorreu a oficialização do empréstimo do centroavante Gabriel Rossetto para o Santa Cruz (RS).

Até o momento, a direção anunciou a contratação do atacante Michel Renner, 26 anos, que disputou o Gauchão 2022 pelo Novo Hamburgo. Pelo menos mais quatro jogadores deverão ser contratados: um volante, dois meias e um centroavante. Conforme fontes consultadas, pelo menos três jogadores já estão verbalmente acertados e deverão ser anunciados ainda nesta semana.

Alguns jogadores que terminam seus respectivos contratos devem ter suas situações reavaliadas, como é o caso do meia Luiz Felipe. Dois nomes que vem recebendo inúmeras sondagens e podem deixar o canarinho é o volante Lucas Falcão e o atacante Matheus Santos.

Foto: Enoc Júnior

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS