Dia de Campo e 15º Clube da Bezerra será realizado em São Valentim

Orientações sobre ações voltadas à bovinocultura de leite serão repassadas em Dia de Campo e 15º Clube da Bezerra, em São Valentim, no dia 22 de fevereiro. Na parte da manhã, a atividade será sediada na propriedade do produtor Gilmar Bertoldi e família, localizada na Linha Santo Isidoro, com início às 9h.

No local, haverá quatro estações, com os temas Leite Line, pastagem com foco na variedade BRS Capiaçu como opção de forragem conserva, com os extensionistas rurais da Emater/RS-Ascar Vilmar Fruscalso e Frederico Modri Neto. Em outro espaço, a extensionista rural social Nádia da Rosa abordará a organização da propriedade rural como modo de vida. Também haverá uma estação com orientações sobre crédito rural, a cargo das instituições financeiras Cresol e Sicredi.

A programação prossegue à tarde, a partir das 13h, no Pavilhão de Máquinas da Prefeitura, com a participação de autoridades e lideranças e julgamento dos animais. O evento é uma promoção da Emater/RS-Ascar com apoio de diversas entidades.

 

Por assessoria de comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS